O bordão é para lá tarimbado, mas é levado à risca pelo Ceará. E, como 'em time que está ganhando, não se mexe'... o técnico Guto Ferreira teve o vínculo renovado por mais um ano com o time cearense. O contrato foi assinado na tarde desta última terça-feira (16/2). Uma reunião após o jogo com o Fluminense selou o acordo.

O trabalho de Guto é aprovado pela cúpula da equipe. Não à toa. À frente do Vozão - alcunha do Ceará -, o treinador conquistou, em agosto de 2020, o bicampeonato invicto da Copa do Nordeste . Na grande final, venceu o Bahia na Arena Castelão. Além disso, foi vice do Campeonato Cearense e está próximo de assegurar o time em um torneio internacional para a temporada 2021.

O Ceará é o segundo adversário do Vitória na Copa do Nordeste 2021 -  que terá transmissão da TV Aratu A partida será realizada na Arena Castelão, no dia 6 de março, às 16h. Antes disso, porém, o rubro-negro recebe o Santa Cruz, às 16h, no próximo dia 27. Um clássico logo na primeira rodada do certame regional. Baianos x Pernambucanos. O palco será o Barradão.

O time entra na competição de olho no penta da 'Lampions League' - o Vitória ganhou quatro vezes (1997, 1999, 2003 e 2010) e a CBF não reconhece o título do Torneio José Américo de Almeida Filho, em 1976, como título da Copa do Nordeste -, o elenco rubro-negro já se reapresentou na Toca do Leão.

Antes do clássico interestadual contra o Santa Cruz, o Vitória estreia na fase de grupos do Campeonato Baiano, enfrentando o “caçula” Unirb, nesta quarta-feira (17/2) às 19h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. 

LEIA MAIS: Com o 'nome limpo' na praça, Vitória volta às compras e anuncia o nome do primeiro reforço; saiba mais

Acompanhe todas as notícias sobre a Copa do Nordeste 2021.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.