Grávida tenta enganar PRF sobre trabalho de parto, mas policiais acham 100 quilos de maconha em carro
Grávida tenta enganar PRF sobre trabalho de parto, mas policiais acham 100 quilos de maconha em carro
Uma mulher grávida, de 22 anos, foi presa junto com o marido após o casal ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 100 quilos de drogas no veículo em que estavam. O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (19/5) na BR-116, em Canudos, a 394 km de Salvador.
Segundo a PRF, agentes abordaram o veículo com placas de Belo Horizonte (MG), de propriedade de uma locadora, quando o motorista alegou que precisava procurar um hospital com urgência, pois sua esposa estava em trabalho de parto.
Os agentes desconfiaram do nervosismo do condutor e decidiram fazer uma fiscalização do veículo. O casal tentou despistar os agentes mostrando bolsas de maternidade e fraldas descartáveis. A droga foi encontrada acondicionada em sacos de lixo e escondida no porta-malas, dividida em sacos e pronta para consumo. Os dois suspeitos, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Euclides da Cunha.
LEIA MAIS: Regina Duarte deixa secretaria especial da Cultura após encontro com Bolsonaro
LEIA MAIS: Novo protocolo para uso da cloroquina sai nesta quarta-feira, diz Jair Bolsonaro
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.