Gracyanne Barbosa comentou sobre uma declaração que Belo fez durante uma entrevista em um programa de TV em que elogiou a ex, Vivian Araújo. 

O cantor ainda relembrou a época em que esteve na prisão, no início dos anos 2000 e que a ex ficou ao seu lado. "Sou muito grato por tudo que ela fez para minha vida nesse momento, que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais", declarou Belo ao apresentador do programa de TV, Pedro Bial.

Sobre a afirmação do marido, a musa fitness respondeu: "Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu [preso]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela", falou.

Gracy também comentou sobre um possível encontro dos dois. "Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas 'briguinhas', Acho que tem coisas para resolver", concluiu.

LEIA MAIS:Prédio residencial desaba em Fortaleza; socorristas procuram por vítimas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.