Goleiro Bruno posta foto em canil e internautas lembram caso de ex assassinada; "piada pronta"
Goleiro Bruno posta foto em canil e internautas lembram caso de ex assassinada; "piada pronta"
O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, se envolveu em uma polêmica ao compartilhar, nas redes sociais, uma foto em que aparece dentro de um canil, na última terça-feira (23/6).
O ex-jogador foi condenado pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio em 2010, cujo corpo nunca foi encontrado e supostamente teria sido comido por cachorros. "Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba", diz um trecho da postagem.
A postagem rendeu comentários negativos. "'Putz' Brunão com cachorro não mano sem polemica meu goleiro", disse um internauta. O ex-goleiro não gostou e rebateu. "Você acredita realmente no que foi noticiado no passado ? Amigo abra a mente ! Na época [foram] feitos exames que comprovaram que tudo não passou de imaginação daquele noiado do meu sobrinho!", respondeu.
CONDENAÇÃO
Bruno foi acusado de assasinar a ex-namorada Eliza Samudio, com quem teve um filho, Samuel Samudio, e foi condenado a 22 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Houve a hipótese de o corpo da vítima ter sido dado aos cachorros na fazenda onde ela foi assassinada, mas nunca houve comprovação de fato. Foram indiciados no processo, além de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como "Macarrão"; o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola"; Elenilson Vítor da Silva; Wemerson Marques de Souza; Dayanne Rodrigues e Fernanda Gomes de Castro.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003