Um desvio de água em um prédio de quatro andares, onde funcionava um bar no térreo e mais três casas, na Rua Barros Falcão, em Matatu, foi flagrado pela polícia na manha desta quarta-feira (29/5). 

A ligação do prédio com a rede distribuidora de água estava interrompida desde o início do ano, por causa de uma dívida de mais de R$ 7 mil. Além de fazer o pagamento da dívida, os responsáveis pelo imóvel deverão devolver o valor referente a quantidade de água desviada durante o período. O valor será calculado pela Embasa.

A fraude foi descoberta durante uma fiscalização conjunta entre a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.), e as polícias Civil e Militar, com o Departamento de Polícia Técnica. Os responsáveis pelo imóvel não estavam no local no momento do flagrante, mas deverão prestar esclarecimentos para o inquérito do caso, na 6ª Delegacia Territorial de Brotas. 

LEIA MAIS: Protestos contra cortes de verba na educação acontecem nesta quinta na Bahia; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003