Funcionário da Ford é executado enquanto pilotava motocicleta perto de casa em Camaçari
Funcionário da Ford é executado enquanto pilotava motocicleta perto de casa em Camaçari
Um funcionário do Complexo Ford, identificado como Anderson de Araújo Guedes, de 34 anos, foi executado na manhã desta sexta-feira (6/11) enquanto trafegava pela Rua Marlin Azul, bairro Novo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h50, nas proximidades do condomínio onde ele viviva, enquanto a vítima se encaminhava para o trabalho. Anderson pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por homens armados em um outro veículo, que atiraram diversas vezes.
Ainda de acordo com a PM, equipes do 12º BPM foram acionadas por populares e no local encontraram a vítima ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o funcionário da Ford não resistiu aos ferimentos.
Os policiais militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação ainda são um mistério para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da RMS, que apura o caso.
LEIA MAIS:Delegada que fez relatório contra Maria Selma, Carla Ramos assume nova função na Polícia Civil
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.