A filha do ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), postou um vídeo na rede social TikTok exibindo um frasco da CoronaVac com a logo do Instituto Butantan e escreveu a mensagem 'vacina da covid', na última terça-feira (12/1). A publicação gerou críticas nas redes sociais. 

Quando ainda era prefeito, Rangel esteve presente no evento que confirmou a assinatura de um contrato de parceria do município com o Butantan, ao lado do governador João Doria (PSDB). Juliana Rangel, de 19 anos, participava de um desafio quando usou a embalagem do imunizante. Na plataforma, uma voz narra: "Mostre alguma coisa que você tem em casa que provavelmente mais ninguém tenha e que você acha muito legal". É nesse momento que a garota mostra o frasco da vacina.

O Instituto Butantan confirmou que o exemplar é da CoronaVac, mas disse, ainda, que o frasco está vazio e foi apenas uma amostra dada à Rangel como lembrança.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.