Salvador será palco do Bahia Energy Meeting 2019 a partir da próxima terça-feira (03/12). O evento será realizado no Senai-Cimatec, na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã. A expectativa é que 800 pessoas compareçam. O projeto foi elaborado pela Brain Market, Eolus e Sebrae/BA.

Setenta grandes atores nacionais do mercado de energia limpa do Estado, como Élbia Gannoum, Presidente da ABEEólica; Franklin Miguel, CEO da Copel Comercialização; Eduardo Azevedo, CEO da Singular Energia; Gustavo Ayala, CEO da Bolt Energy; Roberto Veiga, Vice-Presidente da Abimaq; Emílio Rietmann, CEO da Impacto Energia; Marcus Cavalcanti, Secretário de Infraestrutura da Bahia e outros painelistas debatem os desafios do setor.

O Bahia Energy Meeting reunirá os principais atores nacionais do mercado de energia limpa no Estado e fará com que a Bahia lidere as discussões setoriais”, explicaram Rafael Valverde, CEO da Eolus Consultoria e Eduardo Aragon, CEO da Brainmarket, organizadores do evento. 

Além disso, a conferência vai contar com a administração pública, agentes do setor elétrico, empresas da cadeia industrial e fornecedoras de bens e serviço, entidades setoriais, de ensino, pesquisa e de promoção comercial, fundos de investimento e startups, que participarão de debates e palestras com a ampla promoção de oportunidades e de networking entre os participantes.

Para mais informações basta acessar o site do evento​​​​​​​. 

LEIA MAIS: "Tô nem aí": de volta aos palcos, Kelly Key rebate críticas ao "corpo masculinizado"; "amo assim"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.