Nos dias 14 e 15 de junho, das 9h às 19h, acontecerá, na Escola Baiana de Arte e Moda (Ebam), o Fashion Off, um evento beneficente com objetivo de arrecadar recursos para a Hora da Criança reestruturar o seu teatro.

No início do ano de 2019 o grupo Acbeu, através do Teatro Acbeu, doou parte do seu material de iluminação e sonorização, além de poltronas e sofás, trazendo mais conforto e capacidade técnica operacional para as atividades desenvolvidas pela Hora da Criança, que utiliza o referido espaço como sala de aula.

LEIA MAIS: Rodoviários voltam a rejeitar proposta dos empresários e próxima reunião será decisiva

Em março deste ano, devido às fortes chuvas em Salvador, parte do forro da plateia desabou danificando alguns dos equipamentos e poltronas existentes do teatro.

O Fashion Off contará com a contribuição de lojistas, que vão doar peças novas e seminovas de artistas e influenciadores, contribuindo com suas imagens públicas para estimularem as arrecadações e de empresários sensíveis a causa que queiram colaborar.

Todas as doações podem ser feitas ou na sede da Hora da Criança na Avenida Juracy Magalhães Jr. s/n, Parque Lucaia, Rio Vermelho ou na Ebam, Rua Feira de Santana, nº. 04, Rio Vermelho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.