O Vitória enfrenta, nesta terça-feira (15/10), o time do Criciúma, no Heriberto Hulse, pela 29ª rodada do Brasileirão da Série B. Depois de dois dias em Florianópolis, após chegar sábado procedente de Cuiabá, a delegação rubro-negra enfrentou, ontem (14/10), um dia de chuva. Pela manhã, realizou treino no CT do Avaí foi com tempo nublado e vento forte.

Antes da viagem, Geninho realizou os ajustes finais na preparação do time e contou com a participação do meia Felipe Gedoz. Recuperado de entorse no tornozelo, o atleta se juntou ao grupo no domingo. Quem retornou nesta segunda para Salvador foi o capitão Baraka. No treino de domingo, o volante reclamou de desconforto na posterior da coxa, e a comissão técnica optou por mandá-lo de volta para ficar em tratamento com os fisioterapeutas.

Vinte atletas estão à disposição de Geninho para jogar contra o Criciúma. Além de Felipe Gedoz, o treinador ganhou os reforços dos atacantes Felipe Garcia e Wesley que cumpriram suspensão diante do Cuiabá, sexta-feira passada, quando o Vitória venceu de virada por 3 a 1, na Arena Pantanal. No momento, o Vitória está embalado por dois triunfos consecutivos e ocupa a 15ª colocação com 32 pontos.

LEIA MAIS: Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 34 milhões

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.