O condutor de um carro de passeio perdeu o controle da direção, na noite desta terça-feira (2/7) e colidiu o veículo contra um poste que acabou caindo na pista, interditando o trânsito, na ladeira que liga o bairro do Saboeiro à Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, o acidente aconteceu, por volta das 21h30, e não houve registro de feridos.

Ainda de acordo com o órgão municipal, na manhã desta quarta-feira, o tráfego de veículos flui, sem problemas, na região, já que o veículo e o poste foram removidos do local. Até o momento, não são conhecidas as circunstância que provocaram a colisão.

SITUAÇÃO REPETIDA

Situação semelhante a esta de ontem aconteceu, há 13 dias, na mesma ladeira., No último dia 19 de junho, a condutora de um carro perdeu o controle da direção e terminou, também, derrubando um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu, por volta das 15h. Na ocasião, testemunhas falaram com a reportagem da TV Aratu que a motorista foi fechada por outro carro e ao desviar, acabou se chocando com o poste que caiu sobre o veículo. Ela foi atendida pelo SAMU e não sofreu ferimentos graves.

LEIA MAIS: Após "fechada", condutora perde controle de carro e derruba poste na ladeira do Saboeiro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.