Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (2/12), no município de Mortugaba, a 740 km de Salvador, suspeitas de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no último dia 30.

De acordo com a Polícia Civil, Júlio César Santos Pinheiro, conhecido como "Tecão", 24, e Daniel Rodrigues Lopes, 18, foram capturados durante ação conjunta de policiais da Delegacia Territorial (DT/Mortugaba) e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista).

A vítima, Manoel Pinheiro de Brito, teria sido morto ao tentar socorrer o sogro e a sogra, que estavam sendo assaltados. Ele foi executado a tiros.

Durante depoimento, a dupla confessou participação no latrocínio. No entanto, eles alegaram que uma terceira pessoa, Almir Ribeiro Ferreira, teria sido o mentor do crime e efetuado os disparos. O terceiro suspeito já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça e está sendo procurado. 

LEIA MAIS: Acidente com caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixa uma pessoa morta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.