Hoje em dia não é muito difícil encontrar casais que se conheceram pela internet. Graças à tecnologia, é possível se fazer presente, mesmo distante fisicamente, e até encurtar caminhos, como aconteceu com a potiguar Vitória. Morando no Rio de Janeiro, ela conheceu o amado, da cidade de Bodocó (PE), pelas redes sociais. Mantiveram contato e até se encontraram "uma vez, por três dias". 

Porém, a história de amor de Vitória está longe de ser um conto de fadas moderno. Na última quarta-feira (12/6), Dia dos Namorados, ela participou do programa "Encontro", da Rede Globo, e contou sua situação. Apaixonada, vestiu, até, uma camisa personalizada (imagem acima), com uma foto dos dois e a seguinte legenda: "a distância provará a força do nosso amor". Quando perguntada pela apresentadora, Fátima Bernardes, sobre a expectativa com o relacionamento, declarou: "espero que a gente se encontre mais vezes e fique juntos".

Até aí tudo bem. O que ninguém poderia imaginar, contudo, é que o amor dela, Ronaldo, é casado e tem uma filha pequena. Com a repercussão do caso, parece que "deu ruim" lá na casa dele, em Bodocó, e o homem gravou um vídeo ao lado da esposa e da criança. para "se explicar".

"Como vocês podem ver, está tudo bem. Nem tudo o que a gente vê, a gente sabe como realmente aconteceu", diz ele. "Não vou explicar. Vou deixar vocês continuarem fazendo o que bem entenderem", conclui.

Assista à declaração de Vitória e a 'explicação' de Ronaldo:


É como dizem nos áudios que têm circulado pelos grupos de conversa: "ninguém faz nada escondido nesse mundo".

-

E você? Já passou por alguma situação parecida com a da Vitória? Conta pra gente!

LEIA MAIS: Marido de deputada federal e cantora gospel é morto a tiros no Rio de Janeiro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.