A cantora norte-americana Demi Lovato, de 28 anos, contou detalhes da overdose quase fatal que sofreu em 2018 em um vídeo divulgado no Youtube nesta quarta-feira (17/2). Ela admitiu, pela primeira vez, que sofreu três derrames e um ataque cardíaco.

A revelação apareceu durante o trailer do novo documentário da cantora, intitulado em português "Demi Lovato: Dançando com o Diabo (Demi Lovato: Dancing with the Devil)", a atração, dirigida por Michael D. Ratner, (da série documental Justin Bieber: Seasons), também traz entrevistas com amigos que estavam com ela no momento trágico, familiares e outros artistas, como Elton John e Christina Aguilera.

"Tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha mais cinco a dez minutos. Eu cruzei uma linha que nunca havia cruzado", diz ela no trailer.

Em 2018, a ex-estrela infantil do Disney Channel foi encontrada inconsciente em sua casa, em Los Angeles, por causa de uma overdose. Apenas algumas semanas antes, ela tinha lançado uma música chamada "Sober", na qual cantava sobre uma recaída após seis anos de sobriedade. Demi, que lutou contra o vício em drogas e álcool nos últimos anos, passou quase duas semanas em um hospital e, posteriormente, três meses em reabilitação. 

"Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo esclarecer o que aconteceu... eu tive muitas vidas. Como meu gato, sabe? Estou na minha nona vida", compara em um outro trecho do trailer. 

Recentemente, a artista chegou a falar em uma entrevista que nunca mais cantará um dos maiores sucessos da carreira, “Heart attack” (ataque cardíaco, em tradução para o português) devido ao infarto que sofreu. “Se você tem uma música chamada 'Perna quebrada' e quebrou a perna, provavelmente não vai querer cantar essa música novamente'', disse Demi.
 

LEIA MAIS: Rui sinaliza toque de recolher em toda a Bahia após aumento de mortes e casos de Covid-19; "não vou ficar passivo" 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.