A realização de festas, shows e transmissões de jogos em bares e restaurantes permanecem suspensos na cidade baiana de Feira de Santana até o dia 25 de janeiro. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nessaa segunda-feira (11/1).
Os estabelecimentos devem encerrar as atividades até as 21h. A decisão vale para lanchonetes, serviços de alimentação buffets, casas de recepções e similares e lojas de conveniências localizadas nos postos de abastecimento de combustível. Todos eles devem seguir alguns protocolos de prevenção a Covid-19 (confira aqui).
Conforme o decreto, também foi prorrogada a proibição de venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos localizados em praças públicas, centros comerciais e feiras livres.
O descumprimento das medidas implicará na interdição do estabelecimento, bem como a suspensão e posterior cassação do alvará de funcionamento.
LEIA MAIS: Reajuste do salário mínimo fica abaixo da inflação e trabalhador terá menos poder de compra
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.