AO VIVO Últimas Notícias
02/04/2020 20h46 | Atualizado em 02/04/2020 20h56

Davi Alcolumbre diz que está curado do coronavírus e voltará ao trabalho ainda nesta semana

Davi Alcolumbre diz que está curado do coronavírus e voltará ao trabalho ainda nesta semana

Davi Alcolumbre diz que está curado do coronavírus e voltará ao trabalho ainda nesta semana Foto: arquivo/Agência Brasil
Da Redação

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, afirmou que está curado do coronavírus e voltará ao trabalho na próxima sexta-feira (3/4). O senador testou positivo para a Covid-19 no último dia 18 de março.

Ele contou que recebeu alta após realizar dois testes e ter a confirmação que não está mais infectado. Em entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, o presidente do Senado defendeu que o distanciamento social é a única forma de conter a pandemia.

Em uma rede social, Alcolumbre escreveu, junto com um vídeo: "Retorno às atividades da Presidência do Senado e do Congresso, após 15 dias de recuperação em razão da Covid-19. Estou curado e convicto que o coronavírus deve ser tratado de forma responsável por cidadãos e políticos. O Parlamento continuará funcionando e fazendo a sua parte".

VEJA: 

LEIA MAIS: Internautas fazem campanha contra Léo Santana após cantor anunciar que doações dependem de live; "não vamos assistir"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação