A cantora Daniela Mercury anunciou que apresentará o Carnaval de 2021 de forma virtual. O evento está marcado para 12 de fevereiro, às 20h10, em seu canal oficial no YouTube.

"Já tenho duas novidades: dia 12 de fevereiro tem o Carnaval Virtual da Rainha, uma live para abrir o circuito de lives do Carnaval brasileiro", anunciou a baiana. Além dela, também haverá lives carnavalescas de artistas como Bel Marques, Claudia Leite e Ivete, Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé.

A Rainha do Axé promete não apenas cantar os sucessos que todo baiano espera, mas também musicas novas. "Dia 5 de fevereiro entra em todas as plataformas digitais a canção que fiz para homenagear Moraes Moreira, em que convidei Gal Costa para gravar comigo. ‘Quando O Carnaval Chegar’, é um frevo lindo que fantasia o que vamos fazer quando a gente puder ter um trio elétrico na rua", comentou.

"Além disso, enquanto espero a vacina, estou preparando músicas e os novos shows que vou fazer nos palcos do Brasil e do mundo", finalizou a cantora.

LEIA MAIS: Tierry revela que não rolou sexo na primeira vez que dormiu com Gabi Martins; "química gigante"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.