Criança de dois anos, mãe e padrasto são baleados após grupo invadir casa em São Cristóvão
Criança de dois anos, mãe e padrasto são baleados após grupo invadir casa em São Cristóvão
Um casal e uma criança de dois anos foram feridos a tiros após terem a casa onde moram invadida por suspeitos armados. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h44 do domingo (9/2), na rua Arruda, no bairro São Cristóvão, em Salvador.
De acordo com informações do comandante da da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), major Ives Damasceno, as vítimas foram socorridas pelas viaturas da unidade, com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Todo suporte necessário e socorro foram prestados de imediato aos feridos", disse Damasceno, em contato com o Aratu On.
Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS), a criança foi atingida por um disparo de arma de fogo em uma das pernas, com fratura no fêmur. Ela está internada no Hospital do Subúrbio, mas não corre risco de morte. Já o padrasto foi ferido no rosto, braço direito, tórax, perna direita e clavícula. O estado de saúde dele, que está no Hospital Municipal de Cajazeiras, é considerado estável. A mãe foi atingida por um tiro nuca e outros dois no braço direito. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave.
O major contou, ainda, que o homem possui passagens pela polícia por de roubo de veículos e tráfico de drogas. Contudo, não é possível dizer se o histórico tem relação com o crime. A autoria e motivação estão sendo investigados pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Adolescente é apreendida transportando oito quilos de maconha na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.