O corpo da meia suíça Florijana Ismaili, jogadora do Young Boys que disputou a Copa do Mundo de 2015, foi encontrado, na terça-feira (2/7), no lago de Como, no norte da Itália. A jogadora de 24 anos estava desaparecida há três dias. Segundo a imprensa da Itália, Ismaili estava com uma amiga em um barco alugado, mergulhou no lago e não mais emergiu.

De acordo com a agência Ansa, o corpo foi encontrado por um robô mergulhador a 204 metros de profundidade. A meia fez parte do elenco que foi convocado para a Copa de 2015, no Canadá, embora não tenha entrado em campo. Recentemente, fez parte da seleção na campanha das Eliminatórias, em que as suíças não conseguiram classificação.

No Twitter, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, lamentou a morte da atleta. "Este é um momento extremamente triste para toda a comunidade do futebol, particularmente no momento em que nos engajamos na Copa do Mundo feminina. Em meu nome e em nome da Fifa, gostaria de expressar minhas mais profundas condolências à família e aos amigos de Florijana, à Federação Suíça e ao Young Boys", publicou.

LEIA MAIS: Segunda chamada do ProUni já está disponível; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.