Ao completar 25 anos, a clínica de Assistência Multidisciplinar em Oncologia (AMO) anunciou a expansão para outros estados. Dedicado à prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças oncológicas e hematológicas o grupo tem investido em expansão e modernização e, no mês passado, iniciou a construção de uma nova clínica destinada ao diagnóstico por imagem no Rio Vermelho.

"Buscamos de todas as formas possíveis disponibilizar estrutura e fluxo institucional otimizados para que a experiência do paciente seja menos tortuosa. Nosso foco sempre será a satisfação do paciente", disse Nelson Pestana, presidente da AMO.

O aniversário de 25 anos foi marcado por um evento científico que reuniu cerca de 500 convidados, no Hotel Deville. Na abertura das comemorações, Dr. Carlos Sampaio, presidente do Conselho da AMO, apresentou uma retrospectiva da instituição. Doutor Dráuzio Varella foi o palestrante convidado e falou sobre os seus 50 anos de atividade médica.

A programação contou também com discussões simultâneas sobre hematologia, câncer de mama, pulmão, trato digestivo, pele e tumores urológicos. Os debates tiveram foco no cuidado centrado no paciente, redução da duração do tratamento e maximização dos resultados. A parte festiva ficou por conta de Luiz Caldas que fez um show de duas horas para os participantes.

Atuando na luta contra o câncer, a AMO está presente em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

LEIA MAIS: Encceja 2019: inscrições encerram nesta semana; prazo vai até 31 de maio

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.