Um homem que já tinha passagens pela polícia de São Paulo, por acusações de furto, roubo, receptação, porte de droga, corrupção ativa, tráfico de drogas e apropriação indébita, foi flagrado com 19 kg de maconha, neste último domingo (21/2), em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Ele foi preso por uma equipe da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/LEM).

Conforme a PM, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo em uma oficina, na rua Yitzhak Rabin, bairro de Santa Cruz, no referido município. No local, foram encontrados 17 tabletes de maconha prensada, uma balança, uma pistola e munições. O material pertencia ao paulista.

De acordo com o comandante da 85ª CIPM, capitão PM Geovane Castro Damasceno, a apreensão da droga resultou em um prejuízo de mais de R$ 60 mil ao comércio ilícito. O suspeito foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luís Eduardo Magalhães.

LEIA MAIS: Operação que matou "Coroa" do Recôncavo também localizou a esposa dele, confirma SSP; ela também não resistiu

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.