AO VIVO Últimas Notícias
06/04/2020 11h41 | Atualizado em 06/04/2020 11h48

Clube estuda punir jogador que participou de orgia durante período de confinamento; confira

Clube estuda punir jogador que participou de orgia durante período de confinamento; confira

Clube estuda punir jogador que participou de orgia durante período de confinamento; confira Foto: reprodução / Agência Brasil
Da Redação

O Manchester City estuda punir o lateral-direito Kyle Walker, após a publicação da notícia de que o jogador participou de uma festa sexual em pleno período de confinamento devido à pandemia do coronavírus na Inglaterra. O lateral teria organizado uma orgia com duas prostitutas e um amigo em seu apartamento em Hale, na grande Manchester.

A festa particular teria ocorrido na última terça-feira (31/3), um dia antes de o jogador publicar uma mensagem em suas redes sociais defendendo o isolamento social durante a pandemia de coronavírus. As informações são do tabloide inglês "The Sun", publicadas neste último domingo (5/4). 

As acompanhantes L.M, de 21 anos, e uma brasileira de 24 anos, sem identificação, teriam chegado ao endereço do jogador às 22h30, e saído quatro horas depois, já na madrugada de quarta-feira – dia em que o craque publicou o vídeo pedindo pela permanência das pessoas em casa. 

Segundo a publicação, Walker tentou manter sua identidade em segredo, mas a brasileira o reconheceu. Com a informação, L.M tirou fotos do jogador trajando roupas íntimas e enquanto este contava dinheiro para pagar pelo serviço das acompanhantes – imagens exibidas na reportagem. As prostitutas receberam, cada, 2,2 mil libras (14,44 mil reais, na cotação atual) pela noite. Após a notícia vazar, o jogador lamentou por sua conduta em comunicado:

"Quero fazer um pedido de desculpas público pelas minhas ações na semana passada. Entendo que a minha posição enquanto jogador profissional de futebol traz-me a responsabilidade de ser um exemplo. Por isso, quero pedir desculpa à minha família, amigos, Manchester City e adeptos por vos ter desiludido. Há heróis a fazer a diferença na sociedade neste momento e as minhas ações não vão de encontro ao esforço dessas pessoas."

LEIA MAISEmbaixada da China repudia tuíte irônico de Weintraub sobre coronavírus: 'cunho fortemente racista'

LEIA MAIS: General Augusto Heleno critica Flávio Dino e erra nome da doença: 'Covid 21'

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação, com informações de Lance!