AO VIVO Últimas Notícias
28/10/2020 21h57 | Atualizado em 28/10/2020 22h18

Cientistas nacionais e internacionais se reúnem em debate sobre Medicina de Precisão; inscrições gratuitas

Cientistas nacionais e internacionais se reúnem em debate sobre Medicina de Precisão; inscrições gratuitas

Cientistas nacionais e internacionais se reúnem em debate sobre Medicina de Precisão; inscrições gratuitas Foto: divulgação
Da Redação

O Brasil vai estar no protagonismo da discussão sobre Medicina de Precisão entre os dias 23 e 26 de novembro, quando acontece a primeira edição do Summit Precision Medicine – New Frontiers of Diagnosis and Treatment (Novas Fronteiras de Diagnóstico e Tratamento).

Aberto ao público, o evento terá quatro dias de palestras online sobre as novas fronteiras do diagnóstico e tratamento de doenças através da Medicina de Precisão. As inscrições são gratuitas e estão podem ser feitas pela internet. Cada inscrito recebe o link para acesso às apresentações.

As falas vão acontecer em inglês, com tradução simultânea, em dois horários: 11h às 13h40, ao vivo, e com reprise entre 19h e 22h. A programação reúne nomes como o da professora Mestre em Genética (UFPR) e PhD em Genética Médica (USP) Kiyoko Abe-Sandes, que coleciona no currículo mais de 30 anos de experiência em doenças genéticas hereditárias; do Prof. Dr. Sergey Suchkov, da Universidade de Moscou (Rússia), autor de mais de 500 publicações, incluindo 10 patentes e mais de 10 monografias, manuais e livros didáticos publicados na Rússia e nos EUA; Prof. Dr. Sankar Ghosh, da Universidade de Colúmbia (Nova York), PhD em Biologia Molecular com o pós-doutorado feito com o Prêmio Nobel Dr. David Baltimore no Instituto Whitehead do MIT em Cambridge; e Sheetal Sharda, médica geneticista e consultora de genética clínica com mais de 12 anos de experiência nesta área. Ela é membro da Indian Medical Association (IMA), membro da Indian Academy of Pediatrics, membro da Indian Academy Of Medical Genetics e membro da National Academy of Medical Science.

O evento é produzido no Brasil pela Singular Medicina de Precisão e vai reunir profissionais da área com atuação nacional e internacional, com alguns dos nomes falando pela primeira vez em um evento da América do Sul. 

LEIA MAIS: Butantan recebe autorização da Anvisa para importar mais 40 milhões de doses da Coronavac

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação