Celular pega fogo enquanto carrega e queima mulher; "senti o braço ardendo"
Celular pega fogo enquanto carrega e queima mulher; "senti o braço ardendo"
Uma mulher ficou queimada após o celular do marido pegar fogo no município de Salto, em São Paulo. Adreia Jenkofsky, de 45 anos, acordou com o barulho da explosão e o calor que saia do equipamento.
"Percebi o cabelo pegando fogo, depois senti o braço ardendo e então percebi que estava com a queimadura", disse ela ao blog Tilt, do portal UOL, nesta sexta-feira (27/12). A vítima ainda disse que o aparelho tinha três anos de uso, não apresentava defeito e estava acoplado ao carregador original.
Tudo aconteceu por volta das 4h da última segunda-feira (23/12). O celular, modelo Moto G4 Play, era do marido, Márcio Pereira Rodrigues, 41. Ainda segundo a publicação, Andreia sofreu queimadura de segundo grau no braço e em parte do cabelo. Ela foi atendida no hospital e liberada.
Andreia disse ainda que o celular estava carregando sobre uma mesinha de cabeceira ao lado da cama. Parte do colchão, do travesseiro e do lençol também ficaram queimados. A vítima revelou que a Motorola entrou em contato e que o celular foi enviado à empresa.
A empresa, em nota enviada ao UOL, sustentou que "todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos aos testes rigorosos para oferecer ótimo desempenho para o consumidor". O aparelho passará por testes e análises técnicas para descobrir o que gerou a explosão e o fogo.
LEIA MAIS: Mulher é morta pelo marido dentro de casa no Uruguai; polícia suspeita de espancamento
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.