Após especulações, a assessoria de Marina Ruy Barbosa confirmou o término do casamento da atriz com o piloto Alexandre Negrão. Em comunicado enviado ao blogueiro Hugo Gloss, os representantes da artista informaram que a decisão é recente e pontuaram quais foram os motivos da separação.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", destaca a nota.

O texto revela, ainda, que o casal decidiu trilhar "caminhos separados" após uma conversa, por não conseguirem reverter o que estavam enfrentando. 

"Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas", conclui o comunicado. 

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se casaram em outubro de 2017, em uma cerimônia luxuosa, nos jardins da mansão da família do noivo, em Campinas, São Paulo. A celebração contou com a presença de diversos artistas e famosos. 

LEIA MAIS: Victor Igor apaga fotos com Sthe Matos e deixa de segui-la; modelo contou que houve briga

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.