A cantora Nanah Damasceno usou suas redes sociais, na noite desta última quinta-feira (21/1), para revelar que foi agredida pelo ex-marido, o também cantor Rodriguinho. Os dois anunciaram a separação recentemente.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela no desabafo.

“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!”, ainda disse Nanah.

Rodriguinho, até o momento, não se pronunciou sobre as acusações.

LEIA MAIS: Secretário de Saúde que debochava de vacina "fura fila" e é investigado; "não é seguro"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.