AO VIVO Últimas Notícias
06/12/2019 22h50 | Atualizado em 24/01/2020 06h42

Cadastramento de ambulantes que querem trabalhar na Festa da Boa Viagem abre nesta segunda

Cadastramento de ambulantes que querem trabalhar na Festa da Boa Viagem abre nesta segunda

Cadastramento de ambulantes que querem trabalhar na Festa da Boa Viagem abre nesta segunda Foto: divulgação
Da Redação

Abre nesta segunda-feira (9/12) as inscrições para os ambulantes que desejam trabalhar na Festa da Boa Viagem, que acontece no dia 01 de janeiro. O cadastro pode ser feito até o dia 11 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop), situada na Avenida Cardeal Dom Avelar Brandão Vilela, nº 2562, Mata Escura.

De acordo com a pasta, será concedida apenas uma autorização por pessoa, e as instalações devem ser feitas a partir do dia 31 de dezembro e retiradas 2 de janeiro, após a festa. 

Do total de vagas disponíveis, 5% serão disponibilizadas para pessoas com  deficiência, que serão isentos do pagamento do preço público. 

A Semop alerta ainda que não será permitida a venda de produtos em carros de mão, fogareiros, churrasqueiras, espetos, nem bebidas pré-preparadas artesanalmente; além do uso de embalagens reaproveitadas, de louças, alumínio ou de vidro, devendo ser descartáveis. O material irregular poderá ser apreendido pela fiscalização, e o ambulante pode ter a licença cassada.

 

LEIA MAIS: Após pane, passageiros ficam presos dentro de aeronave em Salvador; companhia responde

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação