Bolsonaro ganha camisa do Vitória 11 dias após passear com uniforme do rival Bahia
Bolsonaro ganha camisa do Vitória 11 dias após passear com uniforme do rival Bahia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) posou segurando uma camisa do Esporte Clube Vitória após ganhá-la de presente de um dos patrocinadores do time. O empresário baiano Paulo Gondim, diretor-geral da UniAgro, marca que apoia o rubro-negro, pediu que o deputado federal Marcelo Brum (PSL-RS) presenteasse o chefe do Executivo, na última quarta-feira (20/5).
"Hoje tive o prazer de conversar com o nosso presidente Bolsonaro, reafirmando meu compromisso de ajudá-lo a conduzir o Brasil para um tempo de ordem e progresso. Fizemos também uma oração a Deus com o presidente, e a pedido do amigo Paulo Gondim empresário de Luiz Eduardo Magalhães na Bahia e patrocinador do Vitória da Bahia, entregamos uma camiseta do clube. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos", escreveu o deputado.
POLÊMICA COM RIVAL
Bolsonaro já apareceu em outra oportunidade com a camisa do rival do Leão, o Esporte Clube Bahia, presente do vereador baiano Alexandre Aleluia (DEM). O parlamentar chegou a dizer que recebeu ameaças por ter dado a camisa do tricolor ao presidente.
Bolsonaro foi flagrado passeando em uma moto aquática no Lago Paranoá, próximo ao Palácio da Alvorada, no dia 9 de maio, usando a vestimenta tricolor. O passeio gerou polêmica por conta da pandemia do coronavírus.
VEJA:
LEIA MAIS: Mandetta denuncia: Bolsonaro reuniu equipe para alterar bula da cloroquina; "não era coisa séria"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.