AO VIVO Últimas Notícias
05/11/2018 23h40 | Atualizado em 06/11/2018 11h34

Blogueira Juliana Feroldi denuncia agressão de empresário baiano

Blogueira Juliana Feroldi denuncia agressão de empresário baiano

Blogueira  Juliana Feroldi denuncia agressão de empresário baiano Foto: Marcelo Machado/Divulgação
Da Redação

A blogueira Juliana Feroldi, bastante conhecida na Bahia por compartilhar sua rotina luxuosa, usou seu perfil no instagram para tornar pública a agressão que sofreu do ex-marido, o empresário Francisco Peltier, pecuarista baiano da família Odebrecht.

Ela, que possui mais de 600 mil seguidores na rede social, publicou alguns videos nesta segunda-feira (5/11), onde mostra imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que ela apanha do empresário. De acordo com a postagem, a agressão física ocorreu em novembro do ano passado, mas somente agora ela resolveu tornar público.

?Uma vez, duas vezes, três vezes? Me perguntaram, porque separei? Um cara apaixonado, rico, presente. E eu nunca contei, guardei essa dor pra mim. Para mim e para meu filho, que presenciou tudo?, desabafou a blogueira. Juliana contou que havia reatado com Francisco, mesmo após as agressões, mas que precisou dar um basta. ?Essa história que a mulher sábia edifica seu lar é mi mi mi. A mulher sábia denúncia!?, escreveu ela, que chegou a denunciá-lo pela Lei Maria da Penha. Veja o que foi publicado por Juliana:

JulianaInsta

julianainsta2 julianainsta3 julianainsta4

julianainsta5

SAIBA COMO DENUNCIAR EM CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:

? Ligue 180, serviço telefônico gratuito disponível 24 horas em todo o país;

? Clique 180, aplicativo para celular;

? Ligue 190, se houver uma emergência;

? Delegacias de polícia;

? Delegacias da Mulher (se não funcionar 24 horas, o boletim de ocorrência pode ser feito em uma delegacia normal e depois transferido);

? Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, para os casos em que a mulher não se sente segura em procurar a polícia;

? Serviços de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Sexual, como abrigos de amparo;

? Defensoria Pública, que atende quem não possui recursos para contratar um advogado;

? Promotorias Especializadas na Defesa da Mulher

A Secretaria de Políticas para as Mulheres oferece os endereços das delegacias e pontos de atendimento em seu site, assim como também tem uma cartilha que ensina como identificar a violência doméstica.

LEIA MAIS: Mulher é suspeita de matar filha recém-nascida na Bahia; bebê tinha perfurações no tórax

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação