Após a divulgação de um áudio sobre um suposto caso com o funkeiro Nego do Borel, a blogueira Lisa Barcelos, de 18 anos, confirmou, nesta terça-feira (12/1), que os dois realmente ficaram enquanto o artista ainda estava com a ex-noiva, Duda Reis. A confissão foi feita em entrevista ao colunista Leo Dias.

"O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada", contou Lisa.

A jovem garantiu que está arrependida, já que era amiga de Duda. "Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, disse.

Ao saber da confirmação, Duda reagiu por meio da caixa de comentários do perfil Gossip do Dia, do Instagram. "Claro que não se sentia confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!", escreveu a ex de Nego.

VEJA

duda-reis-comentario

LEIA MAIS: Vaza áudio de suposta amante de Nego do Borel detalhando traição quando ele ainda era noivo de Duda Reis

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.