Personalidade conhecida tanto por sua obra social, quanto religiosa, Santa Dulce dos Pobres está ganhando uma biografia atualizada este mês. O livro "Além da Fé - A Vida de Irmã Dulce", do jornalista Valber Carvalho, será lançado ao público soteropolitano com direito a tardes de autógrafos.   

O autor estará presente de quarta (20/1) a sexta (22/1), às 15h, na loja Havanna, no 3º piso do Shopping da Bahia. A obra de 624 páginas acompanha histórias e relatos inéditos da beata baiana, que vieram como resultado de uma extensa pesquisa do jornalista. Durante o processo criativo, Valber – que é membro do Conselho Consultivo da Associação Bahiana de Imprensa (ABI) – realizou mais de 500 entrevistas, além de ter estudado mais de 13 mil documentos para construir a narrativa, agora consolidada em material físico.   

O livro ainda é amplamente ilustrado com imagens, charges e reprodução de matérias jornalísticas de várias épocas que remontam os anos de vida e trabalho do Anjo Bom da Bahia, canonizada em 2019, com o título de Santa Dulce dos Pobres, concedido pelo Vaticano.   

LEIA MAIS: "Não há risco de faltar oxigênio na Bahia", diz Fábio Vilas-Boas após colapso em Manaus e interior do Pará

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.