O presidente do Bahia, Gulherme Bellintani, experimentou, na própria pele, a virilidade do zagueiro titular, Lucas Fonseca. O cartola tricolor participou, como costuma fazer, de um "rachão" realizado, nesta terça-feira (21/7), no CT do Esquadrão, e teve uma bola dividida com o atleta. 

Na disputa, Bellintani tenta tirar o zagueiro do lance com um “toquinho”, mas Fonseca dá um carrinho seguro e toma a bola do “presida”, que escapa de um choque duro. A imagem viralizou nas redes sociais e o próprio mandatário tricolor reproduziu em seu perfil do Twitter, com direito à associação com o “Meme do Caixão”.

O rachão do grupo foi parte das atividades que encerraram os preparativos para o jogo desta noite (22/7), programado para começar às 20h, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O Bahia enfrenta o Náutico, em sua primeira partida nesta retomada da Copa do Nordeste, paralisada por conta da pandemia.

LEIA MAIS: Copa do Nordeste: acompanhe jogo decisivo entre Bahia e Náutico pela TV Aratu

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.