O cantor Bell Marques foi mais um que aderiu à 'onda' do Carnaval Virtual. Em sua rede social, o artista anunciou, ontem (19/1), que sua live, no dia 14 de fevereiro, será com transmitissão de dentro do Farol da Barra. A estrutura de palco será montada no interior do cartão postal de Salvador. A opção pelo local se deu, segundo ele, por conta da importância histórica e simbólica para os foliões de todo o Brasil. A  folia 'virtual' começa a partir das 16h, que seria o horário de saída do tradicional bloco Camaleão. 

Bell fez questão de gravar um vídeo e alertar que o acesso ao local do show não será permitido. "Atenção Galera!! A Live será transmitida de DENTRO DO FAROL DA BARRA... Se alguém entendeu errado e achou que conseguiria assistir a live presencialmente, se enganou, a única forma de assistir ou ouvir a live será de casa pelo YouTube! Vocês não vão conseguir me ver, e nem me ouvir do lado de fora do Farol da Barra! Entenderam?"

LEIA MAIS: Infectologista e Bell Marques desacreditam sobre Carnaval em julho; "muito cedo diante das incertezas"

Figurinha carimbada no Carnaval de Salvador, Bell Marquesjá havia revelado que não acreditava na realização da Festa de Momo ainda neste ano. 

LEIA MAIS: Léo Santana, Tony Salles e Xanddy confirmam live juntos na semana do Carnaval

LEIA MAIS: Ivete Sangalo e Claudia Leitte preparam live para a semana em que aconteceria o Carnaval 2021, diz colunista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.