AO VIVO Últimas Notícias
07/02/2018 10h06 | Atualizado em 07/02/2018 10h09

‘BAITA SUSTO’: Turista inglês se livra de tubarão de 4 metros com socos

‘BAITA SUSTO’: Turista inglês se livra de tubarão de 4 metros com socos

‘BAITA SUSTO’: Turista inglês se livra de tubarão de 4 metros com socos Foto: reprodução / Extra
Da Redação

Um turista inglês mergulhava no litoral das Ilhas Galápagos (Equador) se livrou que um tubarão de 4 metros de comprimento, que mordera o seu pé, com socos na cabeça do animal. O empresário Andrew Phipps Newman, de 45 anos, sofreu graves ferimentos no pé direito. Ele foi levado de barco por três horas até o hospital mais próximo.

LEIA MAIS:  TROCA DE TIROS: Suspeito reage e morre em confronto com a polícia em Itapuã

“Quando fecho os meus olhos, tudo o que vejo são os olhos do tubarão e o meu pé na boca dele”, contou o inglês ao jornal “Evening Standard”. “O que fica disso é que a vida é muito preciosa e que estou feliz por estar vivo”, acrescentou.

O ataque se deu quando Andrew tentava filmar um leão-marinho com uma GoPro. Inicialmente, ao sentir um puxão, o turista achou que fosse uma brincadeira de alguém. Não era. Logo em seguida, o tubarão já estava com os dentes cravados no pé do turista. “Eu dei socos no tubarão, cada vez mais fortes. Entrei no modo automático”, disse o morador de Londres (Inglaterra), que teve que antecipar a volta para casa.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

*Publicada originalmente às 8h06 (7/2)

Fonte: Extra