Por essa resposta a dinda Renata não esperava. Ao pedir para o afilhado - e sobrinho - Bruno, de apenas 3 anos, ficar "pequeno para sempre", ele foi enfático: "Eu não quero 'ser' pequeno. Se eu não ficar grande, não vou tomar cerveja". O diálogo, ocorrido na última quinta-feira (8/8), em Salvador, foi registrada pela madrinha do garoto e o vídeo logo "viralizou" no WhatsApp e diversos perfis no Instagram.

Veja:


Em conversa com o Aratu On, a enfermeira Camila Andrade, mãe de "Bruninho" - como a criança é carinhosamente chamada" -, diz que se assustou com a repercussão, até pela exposição do filho. "Minha irmã gravou e mandou no grupo da família. Acharam engraçado e foram repassando. Quando a gente menos esperava, várias pessoas disseram que haviam recebido o vídeo, até amigos que moram fora do país", conta.

"Ficamos preocupados, no início, mas depois vimos que não tinha mais o que fazer". A preocupação também se estendeu à escola e Camila e o marido, o empresário Bruno Andrade, foram chamados para uma conversa. "Tiveram medo pela imagem dele, por uma questão de segurança, já que aparece o uniforme. Alguns pais de alunos também se chatearam, mas o vídeo já tinha viralizado". 

Outro receio da família foram os julgamentos, porque a criança fala em cerveja. "Ele nunca falou nada do tipo. Sempre pergunta o que estamos comendo e bebendo e nós explicamos, tanto que ele sabe que cerveja só pode quando for adulto. Ele diz isso no vídeo", explica, frisando que não há incentivo para o consumo de bebida alcoólica.

A mamãe afirma, porém, que Bruninho tem muitas "tiradas" de deixar a todos sem reação, como quando ela estava grávida do filho mais novo, Lucas, hoje com três meses. Camila perguntou ao primogênito se ele gostaria de ter um irmãozinho ou irmãzinha e foi surpreendida com a resposta. "Quero um cavalo", relembra, aos risos.

Ela registrou o momento. Confira:


FAMA

Por causa do vídeo, Bruninho tem sido reconhecido por onde passa. "O pai foi com ele à farmácia e a recepcionista perguntou se era 'o menino do vídeo'", diz a mãe. "No dia, ele 'não deu muita importância', mas algumas vezes fala 'sou eu, mesmo'", conta Camila. "Ele é uma figura, mas fica tímido quando não conhece a pessoa", conclui.


Fotos: arquivo pessoal

LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa solta a voz e arrisca sucessos de Anitta e Tom Jobim; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.