O Bahia enfrenta o Corinthians, na noite desta quinta-feira (28/1) em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está programada para começar às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor da "Boa Terra" busca a reabilitação que pode tirar o clube da zona do rebaixamento. Já o adversário, quer voltar a vencer, após a derrota, de segunda-feira (25/1), frente ao Red Bull Bragantino, por 2 a 0, em plena Neo Química Arena.

imão corre atrás da consistência em 2021, onde venceu duas partidas e perdeu duas - a última nesta segunda-feira (25) para o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, em plena Neo Química Arena. . 

O Bahia tem a volta de Ramom, que cumpria suspensão automática, e o ex-corintiano Clayson, recuperado de Covid-19. O Timão está bem desfalcado, já que foi acometido nesta quarta-feira (27/1), véspera do confronto diante do Tricolor de Aço, por um surto de Covid-19, que acometeu 10 jogadores. Além disso, o meia Cazares, sofreu um estiramento na coxa direita e também será desfalque. 

LEIA MAIS: Sargento da PM é assassinado no São Caetano por detento posto em liberdade há três dias

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.