O avião que transportava o time Palmas Futebol e Regatas caiu na manhã deste domingo (24/1) após um acidente. Os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do presidente do clube, Lucas Meira, e o comandante da aeronave, identificado apenas como Wagner, não resistiram aos ferimentos. 

Parte da delegação viajava em um avião de pequeno porte para Goiânia, para a partida da Copa Verde que aconteceria na segunda-feira, (25/1) contra o Vila Nova. O time goiano publicou uma mensagem em suas redes sociais lamentando o acontecido.

"O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano", diz a publicação.

LEIA MAIS: Exército publica foto de militares com máscara de proteção desenhada no paint e vira meme nas redes sociais

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.