AO VIVO Últimas Notícias
12/05/2017 17h33 | Atualizado em 12/05/2017 17h31

AUTOS E MOTOS: Onix mantém liderança no Brasil; Veja boletim

AUTOS E MOTOS: Onix mantém liderança no Brasil; Veja boletim

Da Redação

O boletim Autos e Motos TV destaca a liderança do hatch Onix no Brasil. É o carro mais vendido no mercado e com uma diferença de mais de 20 mil unidades frente ao rival Hyundai HB20. O modelo da Chevrlet ganhou uma reestilização e é ofertado com a carroceria totalmente renovado e a antiga também na versão de entrada, a Joy.

A jornalista e blogueira baiana Valéria Casseb passou pela Itália e testou um modelo clássico da Velho Continente, o Fiat Ardita dos anos 30. É o quadro Bagagem de Mão em fase internacional com a Valéria Casseb trazendo as novidades do trânsito em cidades como Londres. No episódio desta semana, ela andou e conheceu o Ardita, um modelo luxuoso e que oferecia um pacote de itens exclusivos para o mercado europeu.

LEIA MAIS: AUTOS E MOTOS: Programa faz radiografia dos principais lançamentos das montadoras

O outro assunto em destaque é o crescimento das vendas de SUV´s urbanos. A dupla Compass e Renegade faz um dobradinha da Jeep no pódio das vendas no Brasil. O Honda HR-V ainda é o líder deste segmento, mas tem um rival à altura, o Jeep Compass com a opção dos motores a diesel e flex.

VEJA O BOLETIM:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação