O Assaí Atacadista é o mais novo patrocinador oficial da Copa do Nordeste de 2021  - que terá transmissão da TV Aratu -. A edição deste ano do torneio começa a sua fase de grupos no dia 27 de fevereiro com 16 times participantes.

A marca será exibida em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da competição, incluindo o pórtico de apresentação dos times nos jogos, placas no gramado e painéis nas laterais dos campos. A ativação também será desdobrada em materiais de comunicação nas lojas e em conteúdos para as redes sociais do Assaí, entre outras ações. 

LEIA MAISVitória intensifica trabalhos físicos para estreia com clássico na Copa do Nordeste; elenco sofre reformulação

O movimento é uma das estratégias do Assaí, que patrocina campeonatos esportivos em diversas regiões do País, para apoiar e valorizar as tradições de cada local. Adicionalmente, reforça o forte vínculo da marca com o Nordeste brasileiro. 

“O futebol é uma paixão nacional e um dos símbolos do nosso país, que une o brasileiro e provoca paixão. O amor pelo esporte nos aproxima e nos permite estar ainda mais presente no dia a dia dos clientes. Com o patrocínio inédito do Assaí na Copa do Nordeste, reforçamos a conexão da marca com os cidadãos nordestinos, apoiando um evento importante e valorizado na região, que vem recebendo e aceitando o Assaí com muito carinho nos últimos anos”, afirma Marly Yamamoto Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista. 

PRESENÇA

A empresa possui atualmente 184 lojas em todo o país e tem forte presença na região Nordeste com unidades em todos os nove Estados da região – são 49 lojas no total. 

Ainda no Nordeste, em 2020 o Assaí também já havia patrocinado os torneios pernambucano e potiguar de futebol. A marca é atualmente title sponsor e patrocinadora da Série A do Campeonato Brasileiro, além dos torneios masculino e feminino Paulista. Patrocinou, ainda, a Taça das Favelas em 2019. 

Ao todo, a Copa do Nordeste terá 72 jogos até maio de 2021, entre 16 times classificados para a disputa, quando será conhecido o novo campeão nordestino. As fases finais (quando são realizadas as quartas, semis e a grande decisão) da competição estão marcadas para ocorrerem entre os meses de abril e maio, a depender do desenrolar dos jogos. 

LEIA MAIS: Adversário do Bahia na estreia da Copa do Nordeste, Salgueiro chegou a desistir do torneio por falta de dinheiro

LEIA MAIS: Adversário do Vitória na estreia do Nordestão, Santa Cruz tem novo presidente eleito; saiba mais

LEIA MAIS: Comentarista da Aratu na Copa do Nordeste, Emerson Ferretti prevê equilíbrio no certame regional, que começa dia 27

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.