O Grupo Aratu e o Clube de Criação da Bahia estão com inscrições abertas para o Prêmio CCBA 2019. Com o tema "Quem vê prêmio não vê correria", o projeto faz parte da programação do SCREAM Festival, que acontece nos dias 06 e 07 de dezembro. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 03 de dezembro. Importante: o concorrente precisa estar inscrito no Scream. 

O objetivo é incentivar a criatividade de profissionais e estudantes de todo o estado, que podem se inscrever dentro de duas categorias: "New Blood", apenas para alunos de todas as faculdades da Bahia, dos cursos de Publicidade e Propaganda, CMKT ou Design; e "Hard Game", voltada para profissionais que trabalham em agências ou criativos freelancers com atuação na Bahia. 

Para quem vencer na categoria de estudantes, o prêmio é um estágio remunerado de um mês em uma agência. Vence quem oferecer a melhor proposta para o desafio de criar uma Arte Digital com o tema "Inclusão: essa é a ideia" em formato livre (banner para portal, projeto de hotsite, arte para redes sociais ou outro projeto mais elaborado) que será publicada em um dos veículos digitais do Grupo Aratu

Na categoria de profissionais, o prêmio é R$ 1000, e o desafio é criar uma arte para outdoor que possa ser veiculada em uma das exibidoras do Grupo Aratu em Salvador, com o tema "A Bahia Transforma". Os arquivos devem ser enviados em formato JPG para o e-mail clube@criacaobahia.com.br. Confira todos os detalhes no regulamento, disponível para download no criacaobahia.com.br/premio2019

O projeto faz parte das celebrações pelos 50 anos de atuação do Grupo Aratu na Bahia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.