AO VIVO Últimas Notícias
08/10/2020 20h40 | Atualizado em 08/10/2020 20h43

Após ser chamada de “cretina” por deputado federal, Moema Gramacho ganha direito de resposta na Justiça

Após ser chamada de "cretina" por deputado federal, Moema Gramacho ganha direito de resposta na Justiça

Após ser chamada de Foto: reprodução/Instagram
Da Redação

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), ganhou o direito de resposta, na Justiça, após ter sido chamada de "cretina" pelo deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) e a candidata a vereadora em Lauro de Freitas pelo Partido Verde, Rebeca Martins. A decisão ordenou que o retorno da petista fosse publicado nas redes sociais de Rebeca Martins. 

A vereadora afirmou que Moema havia financiado um outdoor com a foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e frases críticas ao governo federal, em uma tentiva de desgastar a imagem dele na cidade. A reação de Silveira diante da afirmativa foi compartilhada nas redes sociais da vereadora.

Na resposta, Moema afirma que o deputado utilizou frases sexistas. "A tentativa da Direita de desconstruir a história de alguém com o legado de mais de 40 de experiência na política, só demonstra o desespero e despreparo de pessoas sem histórico político consistente que possa sustentar qualquer atuação positiva na vida pública. Desqualificar o PT e as figuras históricas do partido tem sido o foco, na tentativa de destruir a democracia conquistada à base de tantas lutas da Esquerda brasileira”, explicou Moema Gramacho na nota enviada à imprensa. 

LEIA MAIS: Prefeitura se reúne com empresários do entretenimento para falar sobre Carnaval 2021; "pedi paciência"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação