A estudante de contabilidade Deise de Oliveira, que ficou conhecida como "Deise do Tombo", após cair na casa de uma - então - desconhecida, conseguiu ajudar a comprar a residência em questão, situada no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Após a queda, cujo vídeo viralizou nas redes sociais, Deise conheceu Paula, moradora do imóvel, que faz tratamento contra um câncer e queria um lugar com mais estrutura para que pudesse se cuidar melhor. Aproveitando a repercussão da história, que também virou "meme", a estudante resolveu ajudar Paula, organizando uma "vaquinha" virtual para comprar a casa.

"Eu sou a Deise “do tombo” e essa é a Paula (a moça que eu caí na casa dela). Depois que minha mãe me acordou da soneca da ressaca, ela mandou eu ir pedir desculpas, e eu fui na casa da Paula pedir desculpa. Ela me disse que sofre de câncer no reto. Pedi um amigo de confiança para fazer a vaquinha online. Deus sabe de todas as coisas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão. Deus faz tudo certo no tempo dele", disse, em vídeo após o "tropeço".

A “vaquinha” deu certo e, em poucos dias, Deise arrecadou pouco mais de R$ 132 mil. Assim que o dinheiro foi liberado, ajudou Paula a comprar a casa e agradeceu a todos que contribuíram. "Quero agradecer a todos de coração. Foi muito importante. É um sonho que ela está realizando. Comprar a casinha dela. A gente vai conseguir”.

A estudante prestou contas e informou o valor arrecadado, as taxas cobradas pela ferramenta e o valor líquido a ser transferido para Ana Paula, cerca de R$ 122 mil.

VEJA

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.