A cantora Anitta, 27 anos, deu o que falar na noite do sábado (20/2) ao ter um vídeo exclusivo do canal dela no OnlyFans, site de conteúdo adulto por assinatura, vazado em outras plataformas digitais. O vídeo de 12 segundos mostra o sofrimento da cantora ao fazer uma tatuagem nas partes íntimas.

Na gravação, a celebridade aparece em uma maca, montada na sala da própria casa no Rio de Janeiro enquanto um amigo brica, fazendo uma dancinha, para entreter a jovem faz a tatoo. Anitta fez questão de esclarecer que as imagens são antigas.

 "O vídeo é tão antigo que eu já tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando", disse ela, em meio a risos. "Mas quem quiser saber a história toda precisa pagar”, falou a artista nos Stories.

O perfil de Anitta no OnlyFans foi criado há 15 dias. Para ter acesso ao conteúdo, os fãs precisam pagar uma mensalidade de US$ 4,99, cerca de R$ 27 na cotação atual do dólar.

"[É] Para maiores de idade. O conteúdo é pago e, teoricamente, é só para ficar lá dentro e para quem está pagando a assinatura. Tem muitas outras coisas lá. Se vocês quiserem fazer a assinatura, pagar por mês. É o máximo que eu já mostrei. Tá pingando em dólar na minha conta, e [deixar] todo mundo feliz", avisou a artista.

No Twitter, ela explicou também que decidiu tatuar o local inusitado pois não tinha mais espaço em outros lugares e postou fotos do seu corpo repleto de tatuagens e, mais uma vez, brincou com a frase, que deve fazer parte de seu novo single, uma possível colaboração com MC Rebecca.

LEIA MAIS: Bahia aplica goleada de 4 a 0 no Fortaleza e segue firme na luta pela permanência na série A

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.