A cantora Anitta usou as redes sociais nesta sexta-feira (19/02) para comunicar que teve alta hospitalar. Ela estava internada desde terça (16/02) em uma clínica na Zona Sul do Rio, após ser diagnosticada com uma infecção alimentar severa.

“Vamos arrumar outra amiga para se preocupar, porque eu acabo de ter alta do hospital!”, escreveu. Na ocasião, Anitta aproveitou para anunciar a live que fará nesta sexta-feira. "Muito feliz em poder anunciar que eu vou me apresentar hoje, às 15h, na live que vai rolar no site da Time."

Na ferramenta stories, do Instagram, Anitta mostrou sua chegada em casa, sendo recebida pelos seus cachorros. A cantora contou que ainda realizará as orientações médicas até se recuperar completamente. "Já estou aqui, estou de volta. Vou colocar um filtro porque não estou 100%. Vou continuar o tratamento aqui de casa, mas já estou em casa, graças a Deus".

Anitta ficou ausente das redes sociais durante internação, e alguns internautas especularam que, na verdade, ela estava com Covid-19. Para inibir os rumores, o irmão da cantora, Renan Machado, divulgou o exame dela para Covid-19, com resultado negativo.

“Quero esclarecer que não é Covid-19. Assim que ela chegou aqui [no Rio de Janeiro], ela foi testada e deu negativo. Está sendo tratada, está tudo certo. Só tô vindo aqui para acabar com essas especulações e pedir um pouquinho de respeito para ela poder se recuperar”, disse Renan.

Na quinta-feira (18/2), a própria cantora desmentiu rumores de que estaria hospitalizada com Covid-19, após ter passado o final de semana com vários amigos na Ilha da Beats. “Por favor não repassem fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de covid nos stories ontem pra isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser”, garantiu a funkeira.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003