A cantora Anitta usou as redes sociais nesta terça-feira (12/1), para se posicionar sobre a polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel e a atriz Duda Reis. Mesmo sem citar nomes, a artista comentou que não costuma ignorar os erros, mesmos que sejam de pessoas próximas a ela. 

"Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite", escreveu a artista, sem citar nomes.

LEIA MAIS: Blogueira confirma caso com Nego do Borel e ex do funkeiro dispara: "vocês se merecem"

A polêmica entre o ex-casal começou na terça-feira (12), após áudios da influenciadora digital, Lisa Barcelos, serem vazados na internet. No conteúdo, Lisa descreve uma suposta traição do Nego do Borel com ela enquanto ele ainda estava em um relacionamento com Duda. Mais tarde a influenciadora confirmou o que foi dito no áudio dizendo “que não errou sozinha” e responsabilizando o cantor. 

No instagram, Duda Reis também se pronunciou sobre o caso. Chorando muito, a atriz falou que descobriu diversas traições e admitiu que estava em um relacionamento abusivo. “Eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa. Eu era refém. Eu tinha medo de falar. Eu me sentia ameaçada”, desabafou. 
 

 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.