A cantora Anitta publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (23/10) a noticia de que tinha descoberto um novo irmão, filho do "painitto", como o pai da cantora é chamado. Um teste de DNA feito pelo novo irmão comprovou a paternidade de Marcos Machado.

Tudo começou quando a mãe do homem, que não teve a identidade divulgada, reconheceu o pai de Anitta em um programa de TV. Jornalistas noticiaram esse suposto irmão e, de acordo com a cantora, ela quem foi atrás do homem.

“Ele não procurou a gente, porque justamente ele tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro, estava com interesse, como muita gente andou comentando por aí. [...] Eles só tiveram coragem quando eu mandei uma mensagem: ‘A gente vai amar, eu estou super feliz! Eu quero ter um irmão!’. E aí eles já se conheceram, o resultado saiu hoje, ele é realmente meu irmão, eu tenho uma sobrinha”, comemorou.  

Anitta disse que já conversa com o irmão há alguns dias, embora não o conheça pessoalmente "Eu estou super feliz, o meu irmão é mara, mesmo antes de sair o exame eu já estava conversando com ele todo santo dia, só da felicidade da possibilidade de ter esse irmão".

LEIA MAIS: Roupas de grife são vendidas por R$ 10 em Salvador; saiba como comprar

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.