Os influencers Rafael Uccman e Lucas Guedez foram escolhidos pela cantora Luísa Sonza para cuidarem da sua casa enquanto ela curte alguns dias de descanso ao lado do namorado, Vitão, em Fernando de Noronha.

Entretanto, na madrugada desta quinta-feira (21/1) os hóspedes protagonizaram uma cena inesperada e viralizaram nas redes sociais. O assunto "Porta da Luisa" amanheceu como um dos mais comentados do Twitter depois que os convidados derrubaram a porta de entrada da mansão da artista enquanto brincavam e corriam pela sala do imóvel. Apesar do desastre, ninguém se machucou.

"Gente, o que rolou???????!", postou Uccman. "'Só tenho uma quedinha por ele'. A QUEDA", brincou Guedez. Depois de muito esforço, eles finalmente conseguiram colocar a porta de volta no lugar. Uccman ainda comemorou que a porta não quebrou o vidro da escada, que ainda fica próximo de vários prêmios de Luísa Sonza.

No início da manhã, a cantora apenas publicou uma foto em que aparece mal humorada, apenas marcando os colegas responsáveis pela bagunça. "Gente?"

luisa-sonza

LEIA MAIS: Empresa de segurança acusado de ameaçar empresário na Bahia Marina divulga vídeo que mostra briga

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.