Agente de combate às endemias em Salvador morre vítima da Covid-19; Léo Prates lamenta
Agente de combate às endemias em Salvador morre vítima da Covid-19; Léo Prates lamenta
O secretário de saúde (SMS) de Salvador, Léo Prates, lamentou a morte de um dos agentes de combate às endemias em Salvador. Jacome Eduardo Brito faleceu em razão da Covid-19. A data do óbito, contudo, não foi informada.
"Era um dos guerreiros de combate ao Aedes Aegypti! Fica a saudade e a gratidão pelo cuidado com nossa cidade! Solidariedade à família!", escreveu Prates em seu perfil no Twitter, na noite desta terça-feira (26/5).
VEJA:
Triste com a morte de um dos nossos Agentes de Combate às Endemias, por COVID-19, vírus que vem tirando milhares de vidas! Jacome Eduardo Brito era um dos guerreiros de combate ao Aedes Aegypti! Fica a saudade e a gratidão pelo cuidado com nossa cidade! Solidariedade à família!
— Leo Prates (@LeonardoPrates4) May 26, 2020
EM TEMPO
Mais cedo desta terça-feira, o secretário comemorou a recuperação da filha, Anna Julia, que também testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. "Ver toda a família recuperada é motivo de agradecimento a Deus, a todos que de alguma forma, com palavras, com textos aqui na rede nos deram força pra prosseguir. Obrigado!", agradeceu Léo Prates nas redes sociais.
Anna Júlia não foi a primeira integrante da família do secretário infectada com a Covid-19. No início de maio, a irmã de Léo, que é médica e estava grávida, testou positivo para a Covid-19. A criança nasceu no último domingo (17/5).
LEIA MAIS: Léo Prates comemora recuperação da filha que contraiu coronavírus; "venceu"
LEIA MAIS: Bahia tem quase 500 mortes confirmadas por Covid-19; total de casos passa de 14,5 mil
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.