Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (25/4), no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana. O corpo da vítima, identificada como Rodrigo da Silva Santos, foi encontrado em terreno baldio. A mãe dele, Ivoneide Nascimento da Silva, esteve no local do crime, e declarou à polícia que desconfiava da participação da namorada do rapaz no crime.

Segundo Ivoneide, Rodrigo avisou que iria se encontrar com a garota, e saiu de casa com um teste de gravidez em mãos. Ela também alegou que o adolescente, que era usuário de drogas, já havia recebidos ameaças da jovem.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico, junto com o delegado Luiz Osório de Melo Nobre. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Foto: Berimbau Notícias

LEIA MAIS: Ladrão que baleou homem em ponto de ônibus do Canela é apresentado pela polícia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.