Geral

Acusados de matar Marielle Franco serão julgados em júri popular, decide Justiça

Acusados de matar Marielle Franco serão julgados em júri popular, decide Justiça

Por Da Redação

Acusados de matar Marielle Franco serão julgados em júri popular, decide Justiçadivulgação

Nesta terça-feira (10/3), a 4º Vara Criminal do Rio, decidiu que Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, suspeitos de executarem a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, deverão ir à júri popular. O crime ocorreu em março de 2018, na capital carioca. 


De acordo com o juíz da 4º Vara, Gustavo Gomes Kalil, há indícios suficientes contra os réus. O júri é formado por pessoas comuns que irão votar pela absolvição ou condenação dos suspeitos. A data do julgamento, no entanto, ainda não foi marcada.


A Delegacia de Homicídios da Capital e o Ministério Público continuam investigando a motivação do crime e o mandante. Os dois ex-PMs estão presos desde o ano passado no Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia, e deve permanecer na unidade fora do Rio. 


LEIA MAIS: Sem indicativo de tortura, resultado de laudo feito no corpo de miliciano no Rio deve ser igual ao baiano



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.